sábado, 10 de dezembro de 2011

Happy Day.


Então [...]
Sendo esse um dia tão especial, eu tentei tudo para te agradar e para ver em ti o maior dos sorrisos.
Pois, dei voltas e voltas na minha cabeça. Estava só à espera de me lembrar de algo relevante. Mas nada. Comecei a sentir-me frustrada, nervosa e ansiosa. Os dias foram passando e senti-me como se tivesse dentro de quatro paredes em que duas delas se iam fechando lentamente. O tempo a acabar e com ideias espalhadas pelo ar. NADA me parecia suficiente. Um objecto? Banal demais. Algo virtual? Não, não e não. Foi então que [...] que me apercebi que não há dias particularmente especiais. É um dever nosso fazer com que todos os que amamos se sintam importantes para nós TODOS OS DIAS e não só ÀS VEZES.

Melhor Amiga, espero que amanhã não seja um dia diferente dos outros. Espero que te sintas como mereces a toda a hora. A todo o minuto. De Janeiro a Dezembro. De segunda a domingo. Mas vá, é o teu dia.

Algo te espera ;)