sábado, 3 de dezembro de 2011

Just want you to know...



... o tempo passa. Os dias voam. Os minutos, nem dou conta deles. O que não passa são as memorias que em mim ainda guardo. Antes de ires, eu tinha-te como algo garantido. Não dei valor. Vi-te partir sem puder fazer nada. Nunca me teria passado pela cabeça, que tudo isso podasse ter acontecido, assim, como aconteceu. O sentimento de perda há-de sempre consumir-me. Posso estar sorridente, não implica o facto de por dentro estar a rebentar de desespero. As minhas emoções gritam agora, o que antes não te sussurraram. Posso andar de pés nus sobre vidros quebrados, posso atirar-me à parede as vezes que me apetecer, posso puxar os meus próprios cabelos mil e uma vez, sei que a dor, nunca há-de ser superior à que te proporcionei. Tinha-mos tudo...eu deixei que caísse. Não errei contigo, foram decisões à partida as mais acertadas. Não me arrependo, apenas lamento. Não te ouvi quando devia, não te protegi do modo que precisavas, não te dei tudo ao que tinhas direito. Eu lamento, apenas lamento. Mas que mais posso eu fazer, dizer ou pensar? Estou a afogar-me nas consequências dos meus próprios actos. O meu pensamento e sentimentos estão em conflito. Sinto que te posso até tocar, quando na verdade nem perto estás. Agora restam apenas os bons momentos bem guardados

"Felizmente o tempo leva tudo, menos o passado"


Atenção: Não se adequa a mim o texto neste momento, fiz porque assim me deu vontade para.