sábado, 2 de junho de 2012

KATástrofe.


Abertura.


Isto aconteceu à já algum tempo, mas não podemos contá-lo. A sério. Jura-mos pelas capas dos nossos telemóveis. Se soubessem o que sabemos, UI, com certeza que nos chamariam de loucas ou então não acreditariam, simplesmente. Mars e Mónica, são os nossos nomes e geralmente somos conhecidas como as M&M's. Por acaso não, acabámos de o inventar, mas assim até nos faz parecer fixes. Não? Okey. 
Muito bem, prosseguindo, optámos por não o dizer em voz alta. Por outras palavras, vamos contar-vos tudo por escrito. Assim, não corremos o risco, esperemos nós, de sermos eternadas numa daquelas clínicas para malucos - manicómio. Vamos lá começar. Se ou menos soubéssemos como começar... 


Mónica here.


Desculpem, a Mars foi à casa de banho fazer xi... ah, dispensam pormenores não é? Tudo bem, respeito. Eu também podia viver sem eles. A sério que podia.
Tenho 31 anos para os pedófilo e 16 para vocês. Sou uma adolescente típica, faço perguntas, tenho borbulhas e costumo agir sem pensar sempre que posso. Acontece que eu e a Mars somos melhores amigas, porque sabem...os opostos atraem-se. Sim. Ou sou o pólo inteligente, engraçado e carismático. Ela é o pólo...bem...é aquele que nos repugna de perto mas que não podemos viver sem, estão a ver? Não? Então ainda bem, longa vida de paz é o que voz desejo. 
Bem, já me estou a abstrair do tema em geral. A razão pela qual estou aqui, é para vos falar da............ KATástrofe. 
Olhem, a Mars chegou. Agora quem ficou com vontade de ir à casa de banho fui eu. Até já.


Mars here.


Com que então sou o pólo que repugna de perto e que não se pode viver sem, não é? Então só por essa não digo à Mónica que se acabou o papel higiénico. Sim. Sou um pólo muito Hardcore. Ah ela já referiu aquela cujo o nome não se pode pronunciar? Olhem eu a dar ares de Harry Pottesca. Eish. Isto soou tão mal que vou pedir-vos que o apaguem da vossa memória. Contudo, não podem esquecer esse nome... KATástrofe. Não é um nome qualquer... na verdade nem sequer é um nome. Mas voltando a entrar no espírito dramático... Não é um nome qualquer, é "O" nome que jamais vos vai sair da cabeça. Porquê? Ora, conhecê-mos-la por Katherine, porém, tratam-na por Kat. Sabemos o seu pior segredo. Do tipo, tão surreal que mal consigo aguentar os líquidos cá dentro. Damas e damitos, a rapariga é... é... GUARDIÃ E TEM UM GÉNIO MÁGICO!


...


Já riram tudo? Não? Okey, falamos dentro de cinco minutos.


...


Então? Já passou? Pronto. A Mónica, roubou-lhe o diário pessoal porque sempre a achámos muito estranha. Sei que é errado, mas foi-nos irresistível não pegar-lhe o diário quando ela o deixou na sala de aula, ao Deus de ará. Ficámos a saber de tudo. E quando digo tudo, é ...bem...é tudo, de momento não encontro uma expressão melhor.
Acontece que, lá, naquelas linhas legíveis, assume ter o seu próprio génio da lâmpada. Diz ser um rapaz normal, que possui o dom de conceber desejos e que muda de forma quando e como bem lhe apetecer. Caracteriza-o sendo um rapaz de metro e setenta, loiro e os olhos são semelhantes a duas pequenas (grandes) avelãs. Refere também que ele está amaldiçoado... e chama-se Justin. Ao que parece são género cão e gato, mas ela, como sua guardiã (sim, guardiã. Depois quando vos contar-mos ao pormenor, vão perceber. Ou não), tem de o libertar da maldita maldição e fazê-lo voltar ser um rapaz normal e lindo e perfeito e... desculpem, distraí-me. É que ele é mesmo lindo, não estão bem a ver! É lindo...tão lindo...perfeição...aimmmm


Mónica here.


Peço imensa desculpa, ainda agora nos conhecemos e a Mars já está a causa má impressão. Só demorei porque uma CERTA PESSOA, não digo quem, A MARS, não me avisou que não havia PAPEL na casa de banho. Mas volteeeeei, felizes e aliviadas? Sim. No vosso caso também me sentiria assim.
Continuando o que aquele pólo hardcore estava a dizer, o Justin é de facto um rapaz normal com carrega um grande castigo sobre ombros.
Tem de realizar até 100 desejos a quem o encontrou, neste caso, Kat. Sim, é uma KATástrofe que tenha calhado a sorte grande àquela... KATástrofe. A Mars adora-a, mas eu, não vou, nunca irei com aquela minorca sabichona. Por acaso é alta e tem o Q.I. de uma amêndoa, maaaaas, se possui tamanha bênção, possui tudo! 
Eu e a Mars somos quem vos vai pôr a par de todas as aventuras daqueles dois, três... bem, até uma próxima. Fiquem connosco.


- M&M's TEAM.