quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Another page of my life



E agora o problema parte de mim e só de mim. Sinceramente não sei o que se está a passar. Não me suporto mais (...) não suporto estar constantemente a pensar num vazio profundo. Como se algo me faltasse. Mas o quê? O que é que me está a fazer cair neste grande buraco? Uma vez dentro dele, não vou ter forças para me erguer uma vez mais. A cada dia que passa sinto-me a morrer mais e mais. As caminhadas logo pela manhã nunca me souberam tão solitárias. A minha maneira de estar nunca me soube tão desconfortável. Foco-me em tudo, no entanto nada vejo. Todos passam por mim e eu vou ficando para trás. Fico, vou ficando. E fico. Dou por mim a afogar lágrimas. A pedir ajuda em silêncio. Ninguém me vai ouvir (...) os problemas abafam-me a voz deixando-me cair em degradação total. De mim todos esperam o melhor, mas o meu coração não bombeia a petróleo. O sangue que me corre nas veias gela a cada momento. Não sou a mesma, não sei se o voltarei a ser. Mas calma (...) por outra perspectiva, talvez tenha sido sempre assim. Quem muito mostra um sorriso, muito chora por dentro. Talvez sempre me tenha sentido assim... tudo parece contra. Os meus pensamentos estão em fusão total. O meu mundo está em discordância e eu sei saber o que fazer. Uma simples passagem pelo espelho tornou-se num sacrifício. Não gosto do que vejo, como vão os outros gostar? .. Calma, calma... não creio no que estou a dizer. Os outros? Porque estarei eu a pensar nos outros, quando o problema vem de mim? Não. Não são os outros que têm de gostar, de criticar ou avaliar. Não! Vá lá, sou mais que isso (...) muito mais. A minha lista de defeitos continua e continua, mas são os meus defeitos. Estou triste? Pronto. Quero ficar assim e não fingir estar de qualquer outra forma para agradar. Estou a passar mal, então quero paz!!! Tempo para mim e para mim. Daqui em diante tomarei um outro rumo da minha vida. Tudo o que posso fazer é tentar um dia de cada vez. Para alguma coisa me serviu os tormentos do passado. Tornaram-me mais forte, então isto é algo que consigo suportar. Eu... eu confio em mim. Eu acredito em mim. E tu... acreditas em... ti?

"Se a vida se tornou mais complicada, quer dizer que passas-te de nível"