sábado, 10 de dezembro de 2011

Simple like this.



Sentei-me junto da janela e mirei o mundo lá fora. Uma noite de Inverno e gotas de chuva parecendo estrelas decadentes. O brilho da lua atravessou toda a sala vazia e focou-se num só e único ponto. A minha guitarra.  Parei e escutei, quase que se ouvia uma melodia no silêncio tocada por uma breve brisa. Existirá melhor? Levantei-me sinuosamente do chão e nela peguei. E cada nota [...] e cada som. A minha musica. Saiu-me directamente do coração para o tocar das minhas mãos. Ouvi-a. Senti-a. Chorei-a. Gestos perfeitamente dominados. Ritmos batidos. Emoções a trespassar o que de mais surreal podia haver. Foi o meu momento. Pousei o meu deslumbrante sonho e dirijo-me mais uma vez para a janela. Da lua e das estrelas me despedi, deixando feita a minha breve serenata.