segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Human



Estou num beco sem saída. Não sei mais o que fazer. Procuro respostas às minhas questões, e é como se elas fugissem mesmo diante dos meus olhos. Mas desistir, é tudo o que eu não pretendo fazer. Vou continuar a lutar pelo meu objectivo, principalmente quando é um sorriso que está em jogo. Se ela não tem forças, eu dou-as. Não é justo que uma pessoa seja julgada pela aparência. O mundo está disperso de ignorantes que só se interessam em preencher os níveis de beleza actual. Isso descontrola-me por completo. Estão a magoar alguém a quem eu seria muito capaz de dar a minha vida, o meu sangue (...) tudo! Já perdi as esperanças de que um dia os olhos azuis, o loiro, o magro e o alto deixem de ser o topo da perfeição. Percebam que (...) NÃO SE TRATA DISSO! A PERFEIÇÃO É UMA NOÇÃO IDEALISTA. NÃO EXISTE. NUNCA EXISTIRÁ. SE O QUISEREM SER, COMECEM ANTES POR RESPEITAR OS OUTROS mas sobre tudo, a vocês próprios. Haverá sempre um "mas" ... se és BOM serás invejado... se a olhos secundários não preenches os requisitos, então, serás julgado. Quando é que isso vai acabar? Estão a causar muita dor, muitas lágrimas desnecessárias. A pessoa que magoas HOJE pergunta-se a si própria o porquê de ter nascido. Mas não, por muito mais vocabulário que eu aqui use, nada se irá alterar. O que vão fazer? Ignorar? Sim... porquê melhorar? Porquê deixar de insultar quando isso aumenta o ego? Não é preciso ser-se génio para saber que quem aponta o dedo, tem muitos mais direccionados para si. Aí está, a futilidade é cega.... vêm com os olhos e não com o coração. Não se trata apenas de um músculo (...) tal como o cérebro. Não serve apenas para dizer que se tem um. Sejam seres humanos e respeitem-se. Amiga? Mantém-te no topo. Sei que te sentes bem no fundo, mas se ergueres bem a cabeça, verás a minha mão a pedir a tua.

"Sabem o que destinge os peixes de nós? Por muito diferentes que sejam vêm-se como um só"